Olá leitores queridos,
Continuando o assunto das economias, vamos falar um pouquinho da composição lounges x mesas.
Cada vez mais as festas de casamento estão se modernizando (o que adoramos!) e com isso podem se compor de maneira diferente. Surgem aí os lounges que são pequenas salinhas no meio do salão.
Feijó Design |
Ficam chiquérrimos, facilitam a circulação e a festa fica mais dinâmica, com uma movimentação de pessoas maior! Isto evita também daquele casal que não conhece ninguém ficar a noite inteira sentado em uma mesa com mais oito desconhecidos. Já passou por isso? Capaz deste casal não se divertir tanto. E, aliás, já perceberam que depois que acaba o jantar as pessoas vão para a pista dançar e sobram as mesas vazias com bolsas e casacos?
Stella Basile para 011 Eventos |
Com este tipo de composição pode-se reduzir o número de mesas, isso faz com que se reduza também o número de arranjos florais, o tamanho do espaço e aí que está a economia.
Existirão as mesas sim, porém num menor número. Estas podem ser reservadas para as pessoas mais velhas. Assim, para estes, mantém-se a tradição.
Marcella Pastore |
Stella Basile Decorações |
Claro que o serviço de Buffet tem que mudar. Recomendamos o menu "finguer foods" que é servido em mini recipientes onde os convidados podem comer em pé: saladinhas em taças, risotos em cumbuquinhas, carnes em panelinhas e por aí vai... Achamos um charme!
Está dada a dica!
Abraços e sorrisos...MerryMakers