quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Dogs & Weds"

Olá queridos!


Mais uma vez vamos deixar a tradição de lado e falar um pouco do que vem acontecendo bastante ultimamente: cachorros em casamentos.


Ter este convidado na sua festa é realmente muito especial. Afinal ele é um dos seus melhores amigos, participa ativamente da sua vida, além de tudo é lindo e fará o maior sucesso. Certo? (Mais ou menos...)


Realmente é uma graça. Tem cachorro que leva as alianças no lugar das daminhas, tem os que ficam no altar e os que ficam "passeando" pela recepção... No final, tudo dá certo,  fica todo mundo feliz e abanando o rabo!


Nós gostamos e apoiamos a idéia dos "melhores amigos" dos nossos noivos interagindo no grande dia! Não é segredo que somos fãs do que foge um pouquinho do convencional...



Mas assim como existe a parte legal de tudo isso, também existe a chata: leis sanitárias não permitem o acesso de animais em estabelecimentos que comercializam alimentos, e esse é o caso dos buffets.



Algumas pessoas tem medo ou simplesmente não gostam de animais...


Por isso, se optar por incluir seu peludo na lista de convidados, pense em um "mini-wedding" (para não estressar seu cão com muita gente), tenha a certeza de que o espaço em que será realizada a cerimônia/festa permita animais, providencie um cuidador para o seu amigo e não se esqueça;  cachorros são tão imprevisíveis quanto as daminhas, floristas e pajens quando muito novinhos: nunca se sabe o que eles vão realmente fazer.




Este dog é de noivos da Merry. Ele estava lindo de fraque! Foto: Patricia Caggegi
 


Bastidores: "O dog da foto acima acompanhou seus donos na entrada da recepção e ficou o tempo que pode na festa. Chegou limpinho e no colo para não sujar os convidados, caso pulasse. O maior cuidado!! Dois minutos de descuido, ele fugiu Jockey afora e foi resgatado todo sujinho nos estábulos pela Dani, uma das assessoras da MerryMakers. (Sim, a assessoria também resolve problemas como a fuga do seu cachorro!!). Depois do susto e de ficar limpinho de novo, ele escolheu uma mesa, deitou do lado e dormiu ..."


Abraços e Sorrisos!

Nenhum comentário: