quarta-feira, 15 de junho de 2011

Obrigada MM !

Foi com este título que recebí no meu email a carta mais linda dos últimos tempos.

Sempre fui apaixonada por casamentos. Desde que me entendo por gente, me alimento deste "bem querer" e  fiz tudo o que podia para viver esta emoção muitas e muitas vezes na minha vida. 

Quanto à isto, posso dizer que tive meu desejo realizado! Além de participar do meu casamento como noiva (rs), participo do casamento de noivos queridos e especiais e me sinto uma pessoa muito privilegiada por me envolver com o amor todos os dias.

Ajudo a tornar possível o sonho das noivas que nos procuram e eu sempre soube que essa realização "emocional" (além da realização profissional, claro), não tem preço. Literalmente visto a camisa do casal, compartilho das emoções, das apreensões. Passo noites sem dormir, finais de semana pesquisando, perco cabelo, perco peso... Mas nada mais gratificante do que ver os "meus noivos" explodindo de tanta alegria no grande dia deles.

E nada mais incrível do que receber de uma noiva muito querida (e já amiga para a vida), palavras tão lindas. Claro que eu fiquei super emocionada e toda feliz...

Pedí autorização e a Marina deixou a gente publicar a carta. Segundo ela, foi muito importante esta troca de informações entre noivas nos preparativos dela...

E é cheia de orgulho que eu posto as palavras nossa querida noiva :-)


"Queridas Mari, Lua e Amanda!!

 Desde o dia seguinte ao meu casamento pensava em escrever alguma coisa pra que vcs soubessem o quanto eu adorei tudo.
Sentei em frente ao computador e fui colocando no papel tudo que sinto por vcs. Minha vontade enorme de agradecer por toda essa fase de preparativos e o cuidado que vcs tiveram comigo e com o casamento. Foi o dia mais feliz e divertido da vida!!

Mari, obrigada por toda dedicação, carinho e paciência comigo e com todos os detalhes do casamento... cada ideia nova, cada mudança de ideia e todo apoio que vc poderia me dar. Além disso, a cumplicidade que sentia em vc “não há preço que pague”, como já diria minha tia. Desde que decidi casar, nunca pensei em não contratar uma assessoria. Santo dia em que, fuçando o blog da Fernanda Floret, vi um post sobre a MerryMakers. Era exatamente o que precisava e liguei na hora!! Dias depois já estávamos assinando o contrato.
Vc sabe que leio muitos blogs e pesquiso muito sobre tudo na net e, nessas leituras, vejo muita gente indicando a contratação de uma assessoria pra facilitar a vida da noiva... vc não “facilitou a minha vida”, vc foi minha parceira! E obrigada por isso! Me senti segura durante todo o período de preparativos. E realmente vcs tem o know-how do que fazer, como fazer e, principalmente, quando fazer. Nosso ‘timing’ foi perfeito, tudo na sua hora.
Obrigada por compartilhar ideias, opiniões, empolgações, música, alegrias e receios hehehehe. Fico feliz de sentir falta dessa fase de preparativos, sinal de que ela foi muito boa!

Lua, cada vez que a Mari dizia que vc ia adorar ‘tal coisa’ do casamento, já ficava doida pra te conhecer. E vc chegou bem na hora: pra ajudar a gente com suas ideias, com as musicas, a decor, pra dar o sinal pra noiva entrar pelo Nextel, arrumar meu cabelo no banheiro, arrumar minha cara borrada, tirar fotinhos (eba!!). Muito obrigada por ter ficado ao nosso lado!

Amanda, obrigada por ter segurado a onda até o final, por ter guardado minhas coisinhas e cuidado de tudo com muito carinho. Ah, e desculpa se alguém ficou te amolando na festa: família e/ou  amigos, pedindo coisas ou jogando xavecos... =/ Mas imagino que vc já esteja acostumada com isso, né!?

Também preciso agradecer pela ajuda na escolha dos fornecedores... tudo foi realmente ótimo!! A comida, a decoração, os docinhos, banda...  super elogiados por todos.

Resumindo, meninas:  o nosso casamento mais parecia um bando de amigo que se juntou na mesma ideia e criou tudo aquilo. O que senti foi todo mundo em sintonia, tocando o mesmo barco e curtindo muito o que estavam fazendo. Tudo isso orquestrado por vcs!

Queria repetir a dose todo ano (com o mesmo marido, claro!) =)
Terei lindas e boas lembranças pra guardar no coração e na mente e nunca vou esquecer de vcs...
Obrigada por fazerem deste momento o mais feliz da minha vida!
Quero manter contato, por favoooor!!

Beijos com carinho, Má!"

Obrigada a VOCÊ Má, por ter deixado a gente participar tão de pertinho deste momento mais do que especial na sua vida e na do Fabio :-). Também estamos sentindo saudades dos preparativos do seu casamento!!!


Abraços e Sorrisos (muitos sorrisos) 

Mari e Equipe MerryMakers 

Um comentário:

emanuellemarinho disse...

Essa minha amiga é mesmo o máximo, fiquei emocionada Florzinha, TE Amo e parabéns, vc merece.
Manú