terça-feira, 8 de novembro de 2011

1º Chá da Beleza & Bondade

Foi com grande satisfação que inauguramos o 1º Chá de Beleza e Bondade.

Partindo do desejo de ajudar a sociedade, unimos o talento de diversas mulheres para organizar este evento.

O chá aconteceu no dia 25 de outubro, no Alto da Boa Vista em São Paulo e teve toda a sua renda revertida para a Associação Ondina Lobo, que existe desde 1947 com a proposta de se tornar um refúgio para idosos sem recursos. Hoje a casa abriga cerca de 105 idosos e oferece tratamento médico, odontológico e fisioterápico. Além disso, os "velhinhos de Ondina", se envolvem com música, cultura, artesanato, festas, bazares e até cantam em um coral! Quem visita "A Casa" (como o lar é carinhosamente chamado), percebe que ali mora uma grande família. O desejo é que esta família continue crescendo, por isso, a ajuda de todos é sempre bem vinda :-)

O evento apoiado pela MerryMakers e idealizado pela consultora de imagem pessoal Patricia Tucci, contou com a doação do trabalho de sua equipe de consultoras, que juntas alegraram a mulherada com preciosas dicas e truques de maquiagem, enquanto se deliciavam com um café da manhã carinhosamente preparado...

Esperamos que tenham aproveitado para se sentirem mais belas por dentro e por fora!









Esperamos que tenham aproveitado para se sentirem mais belas por dentro e por fora!

Agradecemos a todos pelo engajamento, presença e doações.

Para quem se interessar em ajudar, neste momento a Casa tem duas campanhas em andamento: o "Tijolinho da Dignidade" e "Adote um Velhinho".
Maiores informações no site www.ondinalobo.org.br ou contato@ondinalobo.org.br.

Abraços e Sorrisos!

Nenhum comentário: