terça-feira, 5 de abril de 2011

Dicas para economizar na sua festa - Bolo Cenográfico



E agora? O orçamento apertou e começamos a puxar os cabelos?
Um dos itens que podemos fazer uma economiazinha é o bolo. O costume de cortar o bolo juntos significa o futuro que compartilharão dali para frente. Mas na hora que o orçamento aperta temos que abrir mão de certas tradições.
Existe a opção do bolo cenográfico, são bolos inteiros de isopor cobertos com pasta americana que saem bem mais em conta do que os verdadeiros, porém, terão que abrir mão do tradicional BOLO DA NOIVA e fazer um teatrinho na hora de tirar as fotos. Podemos realizar esta estratégia de duas maneiras:
Colocar um bolo cenográfico na mesa de doces e pedir para a sua doceira fazer outro “bolo de corte” para ficar escondidinho na cozinha e servir direto no prato dos seus convidados.
Ou, se seu buffet oferecer muitas opções de sobremesas, não servir bolo nenhum. Vocês fingem que cortam o bolo cenográfico (tem muitos que ainda têm uma mini fatia dentro para passar a espátula), tira a foto e aí vem a assessoria e some com o bolo de lá rapidinho. Muito convidados nem percebem que o bolo não foi servido... Juro!
Está dada a dica!
Aí vão alguma fotinhos de bolos cenográficos lindíssimos!







Abraços e sorrisos!


Nenhum comentário: